Seja Bem Vido

Usuário Online


Usuário Online

terça-feira, 20 de março de 2012

I Will Always Love You



Whitney Houston

Se eu ficasse

Eu seria apenas no seu caminho

Então eu irei mas eu sei que

eu vou pensar em você

Cada passo do caminho



E eu, sempre amarei você

Sempre amarei você

Você, meu querido, você



Amargas lembranças doces,

Isso é tudo que estou levando comigo

Então adeus, por favor não chore

Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa



E eu, sempre amarei você

Eu sempre amarei você, oh



Eu espero que a vida te trata tipo

E eu espero que você terá

tudo que você sonhou

E eu desejei-lhe alegria

e felicidade

Mas, acima de tudo isso, eu te desejo amor



E eu, sempre amarei você

Eu sempre amarei você

Eu sempre amarei você

Eu sempre amarei você

Eu sempre amarei você

Eu, eu sempre vou te amar, você



Querida eu te amo

Eu sempre

vou sempre

te amo

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis