Seja Bem Vido

Usuário Online


Usuário Online

segunda-feira, 5 de março de 2012

.Os espaços que temos entre os dedos foram feitos para serem preenchidos por outra pessoa


 Só sei de uma coisa, estou muito triste, o meu amor nunca chega, e quando chega não quer ficar...
            Quando vai acontece este encaixe de dedos...
                  Os encaixes já aconteceram umas vezes sim mais nem um teve o encaixe perfeito...
                        Vou esperar por você...
                              Ó meu querido Deus, só gostaria de saber se estou no caminho certo...
                                    Mede uma luz...
                                           Para que possa concluir os meus planos...

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis