Seja Bem Vido

Usuário Online


Usuário Online

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Em busca

Onde devo busca minha felicidade, nos cantos das paredes, nos cantos dos pássaros ou simplesmente no vento. Credo como tudo pode ser tão sem cor, quando não temos tempo para o arco-íres.


Crio em minha vivencia obstáculos que parecem ser de propósito, mas não é só a minha vida, minha sina o meu viver que me leva pra lá, não quero assim, bom vai ter que ser assim, eu estou mandando você aqui não tem quere vai e pronto, toma você foi e di novo não consegue volta.

Como isto pode acontecer comigo, já sei o final nunca da em nada, por que não sou eu que estou falando e mando-me eu ir, simplesmente uma ordem acata, não posso recusar de repente pode ser a minha chance de ser real vivo, viver e ter alegrias nunca vista...

Queria muito ser assim, mas o que esta de errado em minhas falar em meu andado, quanto, mas eu busco menos eu tenho, o fim das coisas será que é melhor que o começo, bom ainda não sei, quero um conto, quero cantar, não quero equilíbrio final, quero muito, quero tanto, não sei como estas coisas podem acontecer tão de repente. Quando eu penso que tudo esta indo bem, não esta tudo errado, não posso deixar isto acontecer, tenho meus ideais, misturado com os meus princípios de vida, tudo que me afeta, busco a distância para não ser pior, bom uma coisa que eu não consigo é ficar longe do Mar...

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis